Significado de Skank


O que é Skank



Skank é uma palavra, cuja origem reporta-se ao termo Ska que nada mais é do que um gênero musical jamaicano. Teve a sua origem no inicio da década de 1980 e recebe influências de outros ritmos populares, como é o caso do blues, jazz e das músicas caribenhas.

Skank é também o nome de uma banda brasileira que foi formada em 1991 pelos mineiros: Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. A banda já lançou mais de 13 CDs e 5 DVDs, tendo registrado a marca superior a 6 milhões de cópias vendidas.

Skank é o nome de um tipo de droga também conhecida como Skunk ou supermaconha que é retirada da planta Cannabis Sativa e que, por conseguinte, possui o mesmo principio ativo: o THC (Tetra-hidro-canabinol).

O Skank é uma droga mais potente que a maconha devido ao seu processo de preparação, o qual é realizado em estufas com tecnologia hidropônica, ou seja, modelo de plantação em água. Segundo estudos realizados, o Skank possui como índice cerca de sete vezes a mais de THC do que a maconha e a sua absorção é realizada pelo cérebro e o aparelho reprodutor.

Como toda droga, o Skank provoca reações em seu consumidor como, por exemplo: alterações nos níveis de serotonina e dopamina, dificuldades de concentração, lapsos de memória, além de comprometimento da coordenação motora.

Os efeitos imediatos do uso do Skank são os seguintes: aumento do apetite por alimentos doces, pupilas dilatadas, excitação, alucinações, olhos vermelhos e distúrbios referentes à percepção de tempo e espaço.

O significado de Skank está na categoria Significados

O que você achou deste artigo ?

Skank |